quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Oi pessoas!!!


Tudo blz? Mil desculpas por ter meio que abandonado meu blog, mas é por um motivo justificável. Agora eu estou envolvida em projetos profissionais e tá meio complicado atualizar meu cantinho do jeito que ele merece! Porque gosto de fazer as buscas na net para trazer as novidades dos nossos vampiros prediletos do cinema e da TV, além de outros assuntos como filmes e livros que costumo postar aqui e estou totalmente sem tempo para me dedicar ao blog, já que quando me comprometo com algo, é para fazer bem feito e se não dá para fazer, prefiro dar um tempo. Por isso, espero que nos próximos dias, quando estiver mais folgada, eu possa postar novidades legais para vocês!! Mas não atualizarei diariamente como no início, mas procurarei sempre que possível aparecer por aqui!
Desejo um ótima semana a todos os que me visitam!
Beijos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário