domingo, 25 de outubro de 2009

Aguardando NEW MOON...


Bem, acho que assim como eu, os aficcionados do gênero estão ansiosos pela estréia do segundo filme da Saga Crepúsculo! New Moon ou Lua Nova, estréia dia 20 de novembro (finalmente!) e eu já comprei meu ingresso (lógico!). O primeiro filme assisti na pré-estréia e devo confessar que apesar de ter adorado, fiquei um pouco desapontada com os efeitos especiais (muito fracos) e no fim, fiquei com a sensação de que tudo aconteceu rápido demais...que faltou algo mais...espero que o segundo filme, agora com novo diretor e um financiamento mais generoso que o de Crepúsculo, as coisas melhorem. Pelo menos, o trailer que assisti no YT da transformação do Jacob Black em lobo foi bem legal! Agora é só torcer e que chegue logo o dia 20!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário