segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Série: Bianca Romance Místico


A Editora Nova Cultural lança quinzenalmente nas bancas a Série Bianca Romance Místico. Eu curto muito esses livrinhos publicados originalmente pela Kensington Publishing Corp. de New York que apresentam temas sobrenaturais de minhas escritoras prediletas: Alexandra Ivy, Debora Raleigh, Linsay Sands, Hannah Howell e Adrienne Basso. Custam R$9,90, bem mais em conta do que pagar US$6.99 no site da Amazon. Mas se você for ansiosa como eu e lê em inglês, vale a pena pagar sim do que ficar esperando eternamente eles lançarem os livrinhos aqui no Brasil. Mas também não deixa de ser uma ótima opção. Eu tenho uma coleção dessas Biancas e não perco uma! A edição que ilustra a postagem foi lançada no início desse mês e tem duas estórias de vampiros escoceses tudibom! Afinal, vampiro + escocês é mistura de sucesso na certa, ainda mais com um vampiro desses com barriga tanquinho! Ai meus saissss!!!kkkk A estória da Hanna Howell é mais uma do clã de vampiros MacNachton! Delícia! ;)
Sinopse do livro:
A Noiva Eterna
Adrienne Basso
Escócia, 1321
Acusada de ter matado seu marido, Callum, na noite de núpcias, Maev McCloskey é condenada por seu clã a um exílio em uma distante torre-prisão no meio de uma densa mata. Lá, ela sonha com seu amado, e com a paixão que não conheceram em vida. E começa a se perguntar se unir-se ao sedutor e misterioso Callum em seu mundo seria um ato de coragem... ou de loucura...

O Beijo do Vampiro
Hannah Howell
Escócia, 1478
Em busca da verdade sobre sua origem, Jankyn MacNachton encontra o que menos esperava: a mulher de sua vida. Efrica Callan é linda, inocente e generosa. Ela despreza os cavalheiros que se interessam apenas pelo seu dote, mas tudo o que Jankyn pode oferecer àquela adorável criatura da luz é uma vida na escuridão... e em seus braços...

Boa leitura!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário