terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Capa do DVD de New Moon revelada!!!


OMFG!!!!!!!!!!!!!!!!! Quase infartei quando vi essa capa lindaaaaaaaaaaaa do DVD duplo de New Moon no site da Amazon.com!!! Simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa! Espero que seja essa a capa escolhida para o Brasil também, já que na França e Alemanha a capa é outra, igual ao poster do filme...não gostei nada, essa é muito mais bonita!! Agora é cruzar os dedinhos esperando o lançamento, já que no site da Amazon não tem ainda data definida. Na Alemanha, falam que a data de lançamento será em 15 de abril e na França, 18 de março, mas nada foi ainda confirmado. Ai meus saisssssssssss rsrsrs

Fonte: Twilight Series Theories

Um comentário:

  1. Oi linda..
    De início fiquei meio relutante..demorei para assistir Crepusculo, julgando ser mais um filminho idiota de modinha , etc.Semana passada passou no telecine, e minha opinião mudou totalmente. O filme me fez viajar literalmente, gostei pra car..Aquela cena do jogo de baiseball, q loka!! rs
    Agora nao vejo a hora de assistir new moon, vou esperar sair em dvd, espero q seja tão bom como o anterior. Não sou assim tão fanático a ponto de comentar capas , atores etc...Mas deixo aqui minha impressão. Te adoro !! Beijo enorme !!

    ResponderExcluir