terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Dica de livro: Pretty when She Dies: A Vampire Novel


A dica de leitura do blog hoje é o livro Pretty when She Dies da autora texana Rhiannon Frater. Ela é uma escritora independente famosa por sua trilogia sobre zumbis, As the World Dies. Seu estilo de escrita é gótico e aqui os vampiros não são nada bonzinhos!! A autora pretende escrever mais um livro da série intitulado Pretty when She Kills. Segundo o blog da autora, o livro vai virar filme. Ela já assinou os direitos para a Tripod Entertainment. Vamos ver se sai mais um filme de vampiros no futuro!!

Sinopse: Amaliya acorda sob o chão da floresta, desorientada, esfomeada e confusa. Ela escava para fora da cova rasa e percebe que ela está com fome... de uma nova, terrível e inimaginável maneira... Saciando sua enorme fome, ela descobre que ela é agora uma vampira, a lendária criatura sanguinária. Ela não tem escolha, a não ser fugir de sua antiga vida e viajar pelo Texas. Sua nova fome a estimula a deixar um rastro de morte e sangue por trás dela enquanto ela luta contra a sua nova natureza. Todo o tempo, seu criador está assistindo. Ele é ancestral, ele é poderoso, e o que é pior é que ele é um necromante. Ele tem o poder de forçar os mortos a fazer o que ele mandar. Amaliya percebe que é apenas um peão em um jogo distorcido, e sua única esperança de sobrevivência é procurar um de sua própria espécie. Mas se Amaliya encontrar um outro vampiro, isso significará a sua salvação... ou sua morte?

Quem quiser ler o livro, a autora disponibilizou no seu blog, o livro completo. Clique aqui para lê-lo(em inglês) ou pode adquirir o livro no site da Amazon. Boa leitura! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário