terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Quais serão os momentos Top 10 da Saga Crepúsculo em 2010??


Se 2009 foi o ano de Lua Nova, com toda a excitação da escolha de elenco para os papéis da matilha de lobos, dos Volturi, quais as cenas do livro que entrariam no filme, as filmagens e a estréia propriamente dita, o ano de 2010 será mais um ano da Saga, agora com Eclipse. Mas, a pergunta que não quer calar: Quais serão os 10 melhores momentos da Saga Crepúsculo em 2010?

Bem, segundo o site Twilight Examiner, esses Top 10 serão:

1) Lançamento do trailer de Eclipse - um dos momentos mais esperados! Até agora só temos a foto do Rob e da Kristen que ilustra esse post e o poster promocional do filme que ilustrou o post anterior...o resto está envolto em mistério pelo diretor David Slade!

2) Lançamento do DVD de Lua Nova com as cenas deletadas/comentários - outro momento de roer as unhas de expectativa para nós fãs!! Segundo o diretor Chris Weitz, serão 20 minutos de cenas deletadas! Uau!

3) Remember Me, Valentine's Day, The Runaways, Welcome to the Rileys - filmes estrelados pelos astros Rob Patz, Taylor Lautner e os dois últimos, por Kristen Stewart, que serão lançados em 2010.

4) Lançamento da trilha sonora de Eclipse - a expectativa dos fãs é quais bandas e cantores farão parte do CD. Alguns especulam as seguintes bandas: Muse, The Killers e Dead Weather. Eu tenho a OST dos dois filmes anteriores e claaaro comprarei esse tb! :)

5) Anúncio Oficial de Twilight Saga: Breaking Dawn - outro momento eletrizante para nós!!!! Serão 1 ou 2 filmes??? Afffff que ansiedadeeeeeeeee =D

6) Pré-estréia de Eclipse - em contagem regressiva JÁ!! ahsuhauhuahsuhaushah

7) Estréia de Eclipse nos cinemas dia 30 de junho - Uh-huuuuuuuuuu hehehe

8) Filme The Host (O Hospedeiro) - o livro de sci-fi da Stephenie Meyer vai virar filme e as filmagens devem começar em 2010. Além disso, a autora disse no show da Oprah Winfrey que deve continuar a escrever a seqüência desta série de ficção-científica.

9) Escolha do elenco para The Twilight Saga: Breaking Dawn - temos alguns papéis importantes, como Garrett, Renesmee Cullen em várias idades...quem serão os atores escolhidos? Tchã-nã-nã-nã!!!!! hehehe

10) Filmagem de Breaking Dawn (Amanhecer) - ainda é especulação, mas talvez as filmagens comecem já em 2010! Mas ainda não se sabe se o filme será dividido em 2 partes.

E aí?? As unhas já estão nas cutículas já? kkkkkkkkkkkkkkk


Fonte: Bell, Amanda. Twilight Examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário