quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Começa a produção da 3ª temporada de True Blood


A 3ª terceira temporada de "True Blood" só estréia em junho, mas a equipe da série não está de braços cruzados. Depois de um período de folga, a produção da 3ª temporada de "True Blood" foi iniciada. Eles liberaram um vídeo promo teaser, intitulado "We're back in production" (estamos de volta a produção). O promo, muito bem bolado, usa a fábrica da bebida como uma metáfora para a produção da série. Quem quiser ver o promo, eu postei aí embaixo:



Além disso, várias contratações foram feitas para essa 3ª temporada. Um dos pontos de grande destaque na série está no Fangtasia, que em breve receberá uma nova dançarina que promete colocar um poderoso vampiro com sérios problemas. De acordo com o colunista Michael Ausiello, do site EW, a atriz/modelo Natasha Alam fará parte do elenco da 3ª temporada de “True Blood” interpretando a personagem Yvetta, a nova dançarina de Eric (Alexander Skarsgard) no bar e que terá um caso ardente com seu “novo chefe”.

Outra nova contratação para o elenco da série é o ator Gregg Daniel que irá interpretar o personagem Reverendo Daniels e possivelmente poderá ajudar Lette May (Adina Porter), a mãe de Tara (Rutina Wesley), em sua incansável busca por paz. Outro ator escolhido para atuar na série é Kevin Alejandro que será o namorado de Lafayette Reynolds (Nelsan Ellis). Como os dois se conhecerão? O personagem de Kevin será o enfermeiro Jesus Velasquez, que cuidará da mãe de Lafayette, e acabará se envolvendo com seu filho.

Já a vampira Pam, vivida pela atriz Kristin Bauer, fará parte do elenco regular da 3ª temporada de "True Blood". Na segunda temporada ela apareceu em 11 dos 13 episódios, e ainda era considerada como uma participação especial. Um representante da HBO, confirmou que ela agora faz parte do elenco regular. Na nova temporada, Pam, que agradou o público, poderá ter um relacionamento homossexual.

Outra contratação aguardada pelo público é a atriz escolhida para interpretar Melinda Mickens, a mãe do transmorfo Sam Merlotte (Sam Trammell), que será J. Smith-Cameron. Ela é conhecida por ter um vasto currículo na Broadway, mas de tempos em tempos ela dá as caras na televisão: já fez pequenas participações em "Law & Order", "Six Degrees" e "K Street". A participação de J. Smith-Cameron poderá ser vista a partir do segundo episódio da terceira temporada da série. Segundo as informações divulgadas, Melinda será uma mulher bastante pobre, com idade na casa dos 50 anos, que apresenta problemas com bebidas alcoólicas e não possui uma boa aparência. O ator Marshall Allman, que esteve em "Prison Break", foi o escolhido para interpretar o outro filho de Melinda, o irmão mais novo de Sam.

A atriz Lindsay Pulsipher também vai participar de "True Blood", interpretando a personagem Crystal. Crystal será uma misteriosa e bonita caçadora que compartilha uma "conexão elétrica" com Jason (Ryan Kwanten). Haja personagem né?

Além de todos esses novos personagens, o produtor Alan Ball anunciou uma morte nesta 3ª temporada. Em entrevista ao TV Guide, ele disse que "Algum dos personagens irá morrer, e será muito bom vê-lo receber o que merece". A única pista que o produtor deu foi que "É uma pessoa que ficaremos felizes em ver partir." Hummm quem será?? Pena que a 3ª temporada só retornará em junho, até lá, haja coração!! E para nossa felicidade, mais temporadas podem vir por aí!!! Alan Ball, o criador da série, renovou seu contrato com a HBO por mais dois anos, praticamente garantindo a 4ª temporada da série e quem sabe até a 5ª. Com a excelente audiência alcançada pela série nos últimos episódios, que atingiram a marca de 5 milhões (numero alto para TV fechada), a renovação não chega a ser uma surpresa. Entretanto, o anúncio oficial da renovação só deve ser feito depois da estréia da 3ª temporada. É esperar pra ver!


Fonte: Cine Séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário