terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Dica de livro: Vegas Vampires Series


A dica literária de hoje do blog é a série Vegas Vampires da autora Erin McCarthy. São 5 livros no total: High Stakes, Bit the Jackpot, Bled Dry, Sucker Bet, First Blood (coletânea com outras autoras) e Out of the Light, Into the Shadow (também coletânea com outras autoras). São livros que misturam humor, suspense e romances hot! heheh Boa leitura! :)

Sinopse do 1º livro: Ele é um sanguessuga, uma aberração da natureza. Mas, ao contrário de outros políticos, Ethan Carrick é realmente um cara legal. Para não falar que é um vampiro rico, muito hot, proprietário de um cassino. É um ano de eleições para os vampiros, o que significa que ele primeiro tem que fugir dos capangas de seu oponente. Então ele vai ter que encontrar uma adequada primeira-dama, de preferência aqui em Las Vegas.

Britanny Baldizzi cabe neste papel. Ela é inteligente, bonita e mais doce do que um copo de sangue diabético tipo O Negativo. Mas sua protetora irmã Alexis se interpõe no meio com uma mensagem para Ethan: Morda-me. É então que ele percebe que é a sexy, certinha Alexis, que levanta seu jogo. E embora ela negue, Alexis não se importaria de uma brincadeira no caixão com ele. Mas pode uma simples mortal, mesmo uma que arrisca sua vida por ele, fazer um vampiro mulherengo de séculos de idade, sentir algo inteiramente novo?

Clique aqui para ler um extrato do livro (em inglês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário