sábado, 9 de janeiro de 2010

Dica de livro: The Forever Vampire Series


A dica de leitura de hoje aqui no blog é a série da escritora Rosemary Laurey, The Forever Vampire Series. Já foram lançados 5 livros: Kiss Me Forever, Love Me Forever (edição dupla, Best Seller da lista do USA Today), Be Mine Forever, Keep Me Forever (vencedor dos prêmios Paranormal in the Smoky Mountain Romance Writers Readers e Bookbuyers Best Contest e segundo lugar no Laurel Wreath Contest) e Midnight Lover. Os dois primeiros livros lançados em edição dupla já estão esgotados no site da Amazon.com, eu consegui apenas o e-book para o meu Kindle. Eu gostei bastante das duas estórias e vou adquirir os outros. Boa leitura!! :)

Sinopse da edição dupla:

Kiss Me Forever

Ele é quente. Ele é sexy. Ele é romântico. Ele é imortal.

Se há uma coisa que Dixie LePage não precisa em sua vida, é complicações. E o homem sentado à mesa na frente dela em um pub inglês lotado, oferecendo-se para comprar a biblioteca de sua propriedade herdada em uma pequena aldeia inglesa, é uma complicação grave. Para começar, há os ombros largos. O sorriso ligeiramente divertido. Aquele olhar ardente que torna impossível de se concentrar. E esse irritante, fora de moda, e bem, bem, incrivelmente atraente sensação de cavalheirismo. Nenhuma dúvida sobre isso, o cara é quente e sexy. Evidentemente, há apenas um pequenino problema: Ele afirma ser um vampiro chamado Christopher Marlowe, como em O Christopher Marlowe, dramaturgo famoso, contemporâneo de Will Shakespeare. Certo. Soma-se isso a quente, sexy e totalmente insano. Por favor, veja "sem mais complicações." Então, por que não pode Dixie resistir ao calor do charme de Christopher, a sensação de proteção de suas mãos fortes, ou a tentação de atrair a boca carnuda, quando o sol se põe...?

Love Me Forever

Este vem no meu tamanho?

Justin Corvus. Esse foi o nome do charmoso, lindo, de olhos escuros segurando a mão dela em um aperto sensual, transformando seus joelhos em geléia. Tudo o que a batalhadora mãe solteira Stella Schwartz pretendia fazer era deixar o seu filho, Sam, folhear livros do Empório Vampírico da Dixie. Ela não contava com o assistente da loja ser um gato super-elegante com o tipo de sotaque à la Hugh Grant, que faz os pensamentos de uma mulher vagarem por um bairro chamado Leve-me Agora, por favor. E ainda por cima, o homem é um querido. A maneira como ele percebeu o fato de que ela não tinha dois centavos sequer para o traje de Halloween que Sam queria, mas fez acontecer de qualquer maneira? Tempo de ficar com a cabeça nas nuvens. Quando Justin sorri para ela, é como se ele a conhecesse desde sempre... e quando ele pede seu número de telefone - para avisá-la quando o traje está pronto, é claro - Stella não pode evitar de não querer que esse sentimento dure para sempre. Há algo de muito diferente sobre Justin Corvus... diferente e irresistível...

Clique aqui para ler um extrato do livro (em inglês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário