domingo, 10 de janeiro de 2010

Filmes de vampiros em pré-produção: "Priest", "Let Me In" e "Vlad"


Ebaaaaaaaaaa! Os nossos amados vampiros continuam em alta em Hollywood, para nossa felicidade!!!! =D

Da nova safra de filmes vampíricos em produção, além da tão esperada continuação da Saga Crepúsculo: Eclipse, temos mais três em andamento: Priest, Let Me In e Vlad.

O longa Priest ainda está em pré-produção, mas a Screen Gems, subdivisão da Sony, colocou no ar um site onde os interessados poderão obter as informações sobre o filme. Você pode clicar aqui para ver o site, mas a única informação disponível ainda é o primeiro pôster que foi divulgado pela produtora e que ilustra esse post.

Na imagem, podemos ver Paul Bettany ("O Código Da Vinci"), que interpreta um padre que busca vingança contra vampiros sanguinários que atacaram a sua cidade. Usando suas pistolas, ele vai em busca daqueles que raptaram sua sobrinha se juntando ao xerife vivido por Cam Gigandet (o vampiro James, de "Crepúsculo"), homem que é metade vampiro que teve sua namorada sequestrada.

Roteirizada por Cory Goodman e baseada em uma HQ criada por Min-Woo Hyung, a adaptação de "Priest" será dirigida por Scott Stewart, responsável pelos efeitos especiais de filmes como "Homem de Ferro" e "Duro de Matar 4.0". O longa só deve chegar aos cinemas americanos em 13 de agosto de 2010.

Let Me In é a refilmagem da Hammer do filme sueco Deixe Ela Entrar que já escrevi aqui no blog, um filme MARAVILHOSO que tenho MUITO MEDO de Hollywood estragar...

O jovem Kody Smit McPhee (de "Romulus, Meu Pai") interpretará o protagonista Owen (Oskar, na versão original); a vampira, Abby (Eli, no filme sueco), será interpretada por Chloe Moretz, de "Horror em Amityville" (para que mudar o nome das personagens meu Deus!!!). O roteiro é baseado no livro de John Ajvide Lindqvist, que também é o roteirista do longa sueco, e não no filme original (isso que dá MEDO!).

A nova versão será dirigida por Matt Reeves, de "Cloverfield - Monstro" (isso tb me dá arrepios, pq achei esse filme uma BOMBA), e o elenco ainda conta com o indicado ao Oscar por "O Visitante", Richard Jenkins.

A história original acompanha a amizade entre um menino de 12 anos deslocado na escola e sua nova vizinha, uma vampira.

A refilmagem está prevista para estrear nos EUA em outubro de 2010.


Já o outro filme, Vlad, será levado aos cinemas pela Summit Entertainment, produtora dos filmes da saga iniciada por Crepúsculo, que aproveitando o embalo do retorno à moda dos vampiros irá levar ao cinema outra história protagonizada por uma dessas criaturas. O futuro longa terá a Plan B, empresa de Brad Pitt, como parceira e o centro da obra será um velho conhecido sanguessuga, o Conde Drácula.

O roteiro do filme foi escrito pelo ator britânico Charlie Hunnam (da série Sons of Anarchy) e, segundo a Revista Empire, explora a juventude do príncipe Drácula, focando a história de Vlad, o Empalador, o homem por trás do mito. Anthony Mandler, diretor de videoclipes, está sendo cotado para comandar a ação.

Será que rola? Tomara!! Quanto mais vampiros no cinema melhor! :)

Fontes: Cinema com Rapadura e Revista Monet

Nenhum comentário:

Postar um comentário