quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Bom dia galera vampírica!!!

Tudo bem? Ontem fiquei vasculhando na net um Wallpaper de New Moon pro meu laptop e achei um lindinho com o rosto do meu querido Ed Cullen olhando pra mim..aiaiai suspiros apaixonados...rs
Agora que fiquei sabendo que Eclipse vai estrear em junho de 2010, bem no mês do meu niver, quer presente melhor do que esse??? heheh Mal posso esperar!! #TeamEdward FOREVER!!!!

PS Como alguém pode achar aquele Taylor Lautner bonito, meu Deus!!! Esse cara desde o filminho "As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D" (The Adventures of Sharkboy and Lavagirl in 3-D, 2005), já antecipava o projetinho de feiúra que iria ser...não foram uns esteróides a mais pra bombar o corpitcho e definir a barriguinha tanquinho para Lua Nova que irão me fazer mudar de idéia!! afff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário