sábado, 14 de novembro de 2009

Dica de filme: Crepúsculo hoje no TCP


Hoje vai ser a estréia de Crepúsculo no Telecine Premium às 22hs!! E no Telecine Action a partir de 16:15hs teremos uma maratona de filmes de vampiros, começando com: Rise - A Ressureição (Rise - The Blood Hunter, 2007), seguido por Van Helsing - O Caçador de Monstros (Van Helsing, 2004) e Drácula 2000 (Dracula 2000, 2000).
Infelizmente, para nós, amantes de filmes de vampiros, esses 3 não foram uma boa escolha..o que se salva um pouquinho é Van Helsing, pelos efeitos especiais e o tesudo Hugh Jackman no papel título. Os outros dois, nem a presença de Gerard Butler no último, no papel de Drácula consegue salvar essa película tosca que relaciona o vampirão com Judas Iscariotes. Aff...
E o primeiro, com a Lucy Liu...sem comentários. Portanto, só me resta comentar sobre Crepúsculo (Twilight, 2008), que adaptou o romance da Stephenie Meyer para as telonas com o gatérrimo tudibom Robert Pattinson como Edward Cullen. Aiaiaiai (suspiros) eu queria um vampiro como o Ed pra mim! hahahaha Claro, que a única coisa que não aceitei nessa saga foi a SM ter inventado que vampiros não viram cinzas mas brilham ao sol e não têm caninos pontiagudos!!! Ninguém merece isso minha filhaaaaa! Ela simplesmente jogou por terra duas marcas registradas dos nossos queridos sanguessugas..imperdoável! Mesmo assim vale a pena ver esse filme e ler os livros! Quem não quer ser a Bella Swan?? Eu quero! E vc? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário