sábado, 28 de novembro de 2009

Mais um pouco de abobrinhas....

Boa tarde pessoas! Tudo bem? Ontem não apareci aqui porque fui assistir ao filme 2012 e devo confessar que fiquei impressionada, não só com os efeitos especiais que são excelentes, mas com a estória em si. Foi bastante perturbador imaginar que o mundo pode acabar em 21 de dezembro de 2012. E o pior, que aqui não vai sobrar pedra sobre pedra...OMG! O Cristo Redentor ruindo é de dar dó...
Mas voltando ao tema do blog, já assisti Lua Nova várias vezes e cada vez gosto mais do filme, principalmente, do lindo Ed e cada vez mais desgosto do Jacob..hahaha Já não gostava dele quando li os livros e agora, pior ainda com essa galera do #TeamJacob! Putz...vou na banca e tem algumas revistas com essa figurinha do Taylor na capa...que drogaaaa eu quero MAIS ROB PATTINSON pelamordedeus!!! E ainda já revi Crepúsculo mais algumas vezes também! kkkk
Aproveitei e fui também na Saraiva e comprei os CDs de Crepúsculo com o bônus do DVD com clipes do Paramore (ebaaa) e o de Lua Nova, mas o que me deixou irritada foi ter a droga desse Jacob na capa do CD junto da Bella e do Edward igual à foto promocional do poster que ganhei na estréia do filme. Putz que saco, eu quero o Ed por favor! Adoro a fala da Alice Cullen no filme: "I'll come back as soon as you put the dog out!" huahauhauahuahua Lavei a alma nessa hora porque não aguentava mais os gritinhos das fãs desse Taylor a cada vez que ele aparecia mostrando aquela barriga tanquinho a base de esteróides e ainda gritando "beija??!!" Só podem ser loucas...jamais trocaria o magrinho do Ed pelo bombado Jacob, que foi um tremendo safado ao atender o telefone e depois no livro Eclipse e Amanhecer ficar atrapalhando o romance da Bella com o Ed. Massssssssss ainda bem que tudo acaba bem! heheh Afinal, quando li Amanhecer, a primeira coisa que fiz foi ver o final do livro primeiro, porque se a SM tivesse feito a Bella ficar com o Jacob eu jogava o livro fora e tacava fogo nele! kkkkkkkkkk Aliás, já estou relendo Crepúsculo pela..quarta vez! hauhauhauahuha
Um ótimo fim de semana a todos!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário