quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Momento nostalgia: BLOOD TIES


Blood Ties foi uma série de televisão canadense baseada na obra Blood Books da escritora Tanya Huff. Estreou na televisão americana em 11 de março de 2007 no canal Lifetime e teve duas temporadas apenas, com 22 episódios, sendo o último transmitido em 7 de dezembro do mesmo ano. No Brasil foi transmitido pelo canal AXN e depois no Animax. A protagonista era Christina Cox, no papel de Vicki Nelson, uma detetive particular que está progressivamente perdendo a visão devido à retinose pigmentar. Ela se une ao vampiro de 480 anos Henry Fitzroy (Kyle Schmid), que é um filho ilegítimo de Henrique VIII e passa a investigar casos sobrenaturais. Ainda no elenco tinha o detetive Mike Celluci (Dylan Neal), ex-parceiro da polícia e amante de Vicki, que a princípio pensa que ela está perdendo a sanidade, e a secretária especializada em ocultismo Coreen Fennel (Gina Holden), que nutre paixão secreta por Henry. Com o desenrolar dos episódios, Vicki começava a penetrar cada vez mais fundo nos mistérios do mundo místico. Enquanto novos casos apareciam em sua vida profissional, em sua vida pessoal Vicki se sentia dividida entre o relacionamento com Mike e a sua atração por Henry, que crescia a cada dia. As histórias abordavam com frequência temas como feitiçaria e demônios.
Os Blood Books da Tanya Huff são um total de 6, para quem quiser ler, são muito legais: Blood Price, Blood Trail, Blood Lines, Blood Pact, Blood Debt e Blood Bank.

Foi uma pena terem cancelado a série! Eu adorava e o Kyle era um vampiro perfeito, sexy demaissss!!! Essa série e Moonlight foram perdas irreparáveis no mundo vampírico televisivo quando foram canceladas prematuramente! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário