domingo, 29 de novembro de 2009

Dica de livro: Black Dagger Brotherhood Series


Minha dica de hoje é uma leitura nada adolescente sobre vampiros..rs A série Black Dagger Brotherhood da autora americana J.R.Ward é do estilo romance paranormal erótico e conta com 7 livros já publicados desde 2005: Dark Lover, Lover Eternal, Lover Awakened, Lover Revealed, Lover Unbound, Lover Enshrined, Lover Avenged e o oitavo com lançamento previsto para abril de 2010, Lover Mine. A série conta a história de 6 irmãos vampiros e guerreiros que moram juntos e formam uma irmandade, a Black Dagger, para defender sua raça contra os Lessers, que também têm uma sociedade, a Lessining Society, formada por humanos sem alma que ameaçam sua espécie. O interessante dessa série é que a escritora desenvolve o livro a partir de diversos pontos de vista, inclusive dos vilões. Dentro de um capítulo, o leitor chega a ter algo como quatro pontos de vista diferentes. Então a história difilmente cansa, e é cheia de ação (tanto violência como sexo) e mostra como cada um dos irmãos encontrou o amor no meio de uma guerra letal entre os vampiros e seus assassinos nas sombras da noite de Caldwell, em Nova York. Vale a pena conhecer o universo da Black Dagger Brotherhood, principalmente, se vc quer um livro mais adulto sobre vampiros!

Sinopse do primeiro livro: O único vampiro de raça pura que sobrou no planeta, Wrath tem uma dívida a ser acertada com os assassinos que mataram os seus pais séculos atrás. Mas quando um dos seus lutadores mais confiáveis é assassinado – deixando órfã uma filha mestiça que não sabe da sua herança ou seu destino – Wrath deve introduzir a linda mulher no mundo dos vampiros…

Atormentada pela agitação em seu corpo que não estava lá antes, Beth Randall é inutil contra o homem perigosamente sexy que vai até ela à noite com sombras em seus olhos. Os contos dele sobre a irmandade e sangue a assustam. Mas seu toque ínicia uma fome que ameaça consumir a ambos…

Clique para ler um extrato do livro aqui (em inglês)

Um comentário:

  1. Amo ler .... uma de minhas ultimas leituras foi o livro A ordem é Amém de John Chelh e eu achei incrivel um livro que te proporciona uma leitura mto agradavel uma história surpreendente e emocionante vale a pena ler...espero que gostem ele esta no site: www.seteseveneditora.com.br

    ResponderExcluir