sábado, 14 de novembro de 2009

Dica de livro: Crave the Night


Minha dica de leitura vampírica de hoje é Crave the Night de Susan Sizemore. São 3 livros em um só, os primeiros volumes de sua Primal Series. Os livros são ótimos, beem sexies!!

I Burn for You
Lutando com os espaços escuros de sua alma, o vampiro Alec Reynard submete-se a tratamentos médicos secretos que lhe permitem suportar a luz do dia. Viver uma vida dupla como um guarda-costas, ele deve também enfrentar a sua poderosa atração por Domini Lancer, uma mera mortal - e, incrivelmente, a sua alma gêmea. Quando o perigo ameaça, ele seqüestra Domini para protegê-la, mas se pergunta: será que ela vai aceitar a escuridão dentro dele - ou é uma matadora de vampiros que habilmente infiltrou-se em seu clã?

I Thirst for You
Josephine Elliot sabe apenas que o estranho que surgiu da noite escura e deserta, e levou-a em cativeiro é chamado Marcus Cage e que ele está em fuga. Um vampiro, Marcus está oprimido por sua sede por Josephine e imediatamente a reconhece como sua alma gêmea - mas quando ela o trai, involuntariamente, os dois são empurrados para um perigo mortal. Pode seu amor recém-descoberto sobreviver ou o seu desejo insaciável está condenado?

I Hunger for You
Mia Luchese, que vem de uma longa linhagem de caçadores de vampiros, não sabe que Colin Foxe rompeu seu caso amoroso, porque ele é um vampiro. Depois ela é atacada por vampiros do mal e Colin a resgata, e as suas verdadeiras identidades devem ser reveladas para se chegar à origem do ataque. Mas mesmo uma inimizade de gerações que deveria separá-los, não pode quebrar o laço que as suas almas famintas têm por uma eternidade de êxtase nos braços um do outro ...

Boa leitura!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário