sábado, 21 de novembro de 2009

Cinema crítica: Lua Nova


Bom dia pessoas!! Hoje o céu está lindo, muito sol, o que é fatal para nós vampiros (rs), mas mesmo assim estou rindo à toa depois de ter assistido ontem Lua Nova e o melhor, ter trazido para casa o mini poster do filme que ilustra esse post e ainda autografado!! Nossaaaaaaaaaa AMEI AMEI AMEI o filme! Robert Pattinson tava lindoooooooooooo como sempre, mas agora com a maquiagem mais bem elaborada que a do primeiro filme, ele ficou ainda mais gato....quase caí para trás quando ele tira a camisa mostrando seu peitoral perfeito no momento que está em Volterra, na cena clímax do filme!! Suspiros apaixonados...rs O Taylor Lautner até que se esforçou para ficar um Jacob convincente, principalmente, depois que tirou aquele megahair ridículo, mas não faz meu estilo...sou mais a pele pálida e fria do vampiro e sua magra elegância do que aquele corpo ultra bombado do Jacob..mas é questão de opinião. Não que eu não curta metamorfos ou até mesmo lobisomens, mas entre estes e os vampiros, por motivos óbvios, prefiro os vampiros! kkkkkk A única coisa que me chateou no filme é que as aparições do Edward eram rápidas, quando ele abandona a Bella e eu queria muito mais Ed Cullen na telona do que aquela matilha de lobos, mas como já tinha lido o livro, eu sabia que isso aconteceria, e por isso mesmo, foi o livro que menos gostei da saga Crepúsculo. Mas os lobinhos eram fofos e os efeitos muito bons como já tinha visto no YT. Os Volturi estavam perfeitos, e a cena da luta dos vampiros foi de arrepiar! Aliás, ADORO luta de vampiros! heheh Mas apesar de tudo, ainda queria muito mais, parece sempre que fica faltando algo, comparando com os livros! rs Agora é aguardar o lançamento de Eclipse e começar tudo de novo: a ansiedade, a busca na net por novidades, comprar as inúmeras revistas nas bancas sobre o filme e, enquanto dura a espera, ler e reler os 4 livros vezes sem conta e assistir o DVD de Crepúsculo (e esperar que seja lançado o de Lua Nova) e suspirar pelo Ed Cullen, o namorado vampiro que todas nós queríamos ter! E a frase final do filme, gente??? Que anti-clímax meu Deus! "Case-se comigo, Bella?" ahhhhhhhhhhhhhhhhhh que meigoooo... AMEIIIIIIIIIIII!!! E vou ver de novo! heheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário