quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Hoje é a pré-estréia de LUA NOVA!!!!!


Ebaaaaaaaaaaaaaa finalmente acaba essa espera angustiante! LUA NOVA estréia nos cinemas e irei assistir meu lindo vampiro Edward na telona do cinema novamente, depois de 1 ano quase do frisson da estréia de Crepúsculo nos cinemas! Apesar desse livro ter sido o que menos gostei da saga da Stephenie Meyer, ver Robert Pattinson em toda sua plenitude vampírica não tem preço! heheheh E ver os Volturi também vai ser de arrepiar, eu que AMO filme de terror, adorei esses vampiros que são do mal! rsrsrs
Agora vou explicar porque New Moon foi o livro que menos gostei: porque aquele chatinho do Jacob Black fica dando em cima da Bella e ela dá a maior corda! Caraca eu ODIEI isso! Engraçado, mas nunca peguei tanta antipatia por um personagem como tive em relação ao Jacob! Inexplicável...e a escolha do ator Taylor Lautner não ajudou em nada..ô carinha sem sal e sem tempero...ridículo! Preferia mil vezes o Steven Strait do filme The Covenant (O Pacto, 2006) que aí sim ia me fazer mudar de ideia em relação ao personagem Jacob porque esse ator é muuitoooo gatoooooooo! :)
Bem, minhas expectativas são super altas em relação a esse filme e amanhã estarei no cinema babando na telona pelo Ed Cullen! kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário