quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Dica de filme: Os Garotos Perdidos


Olá galera!!! Tudo bem? Hoje vou postar sobre um filme clássico de 1987, Os Garotos Perdidos (The Lost Boys). Esse filme é muito massa!! Quem o viu não se esquece do lema: "Dormir durante o dia. Festa a noite toda. Nunca ficar velho. É divertido ser um vampiro." E quem ainda não viu, não sabe o que está perdendo! Trilha sonora nota 10 com clássicos dos anos 80 como INXS, Echo and the Bunnymen entre outras bandas. O filme começa ao som da excelente “Cry Little Sister”, de Gerard McMann. É uma estória repleta de ação e aventura e como se trata de vampiros, tem terror também é claro! E muito rock n' roll! Tem a música do The Doors, People are Strange e o líder dos vampiros tem o poster do Jim Morrison, líder da banda, na sua caverna!! heheh Só não se baseiem no que viram quando passou na TV, para emitirem opinião, pois o filme foi editado e teve a cena do massacre dos punks cortada!! É terror e divertimento também! Todo o elenco está afinado com destaque para um então jovem Kiefer Sutherland (o famoso Jack Bauer do seriado 24 horas) como um vamp pra lá de mal!! Além do gatinho Jason Patrick! ;)
Fizeram uma "continuação" em 2008, Os Garotos Perdidos 2 - A Tribo (Lost Boys: The Tribe) repleta de sangue e entranhas expostas, mas o filme foi um fracasso! Passem longe desse!!

Sinopse: O jovem Sam (Corey Haim) e seu irmão mais velho Michael (Jason Patrick) eram adolescentes comuns até se mudarem para a pacata Santa Carla, Califórnia. Coisas estranhas começam a acontecer misteriosamente. Michael está agindo de forma estranha. Talvez porque seus novos amigos, uma gangue de motoqueiros liderada pelo enigmático David (Kiefer Sutherland), não sejam nada comuns. Eles são vampiros dispostos a aproveitar a vida, curtir a noite e transformar Michael no mais novo membro de seu grupo. Como Michael se apaixona por Star (Jami Gertz), uma destas criaturas, Sam precisa agir para salvar o irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário