sábado, 5 de dezembro de 2009

Boa tarde galera vampírica!


Putz, desse jeito eu vou à falência de tanta revista que compro com meu lindo Rob Patzz...aahhh mas aquele sorriso dele é muito lindo! Se eu pendurasse todos os posters dele que tenho, ia faltar parede aqui em casa! hauhauhauhauhauahuahua
Mas é muito divertido...Ed vem morder meu pescoço vem! kkkkkkkkkkk

Mais um dia de chuva aqui no RJ. Eu não gosto do Sol por razões óbvias (rs), prefiro um bom tempinho nublado e frio mas chuva ninguém merece...um pouquinho tudo bem, mas sem parar enche o saco! Coisas extremas não são legais..o calor tava terrível e agora vem dilúvio..porque o pessoal lá de cima não chega a um meio-termo??!! =P

Tava a fim de assistir o filme Atividade Paranormal hoje, mas tô com uma preguiça danada..ontem li a crítica que saiu no jornal O Globo sobre esse filme...caraca, detonou legal...mas como não dou ouvido aos "críticos", irei assitir assim mesmo...filme de terror é sempre bom!

Um ótimo fim de semana a todos!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário