segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Cena do acidente de "Crepúsculo" é o 4º "Melhor Momento do Cinema da Década"


Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhh que ótima notícia para nós, fãs de carteirinha da saga Crepúsculo!! Moviefone listou a cena de acidente de carro de Crepúsculo (com Kristen Stewart e Robert Pattinson) como um dos "25 melhores momentos do cinema da década."

O que era uma cena absolutamente central para o filme "Crepúsculo" (2008) fez a sua marca na comunidade cinematográfica.

Claro, a tradução dessa cena do livro para o filme era de extrema importância para a validade do filme, assim tinha que ser perfeito.

Embora tenha havido algumas variações feitas para a cena, a maior parte tentou ser fiel ao livro.

Outras cenas que completam a lista incluem: a cena de luta da "Crazy 88" de Uma Thurman em Kill Bill: Vol.1; a cena da perda de memória de Jim Carrey em Eternal Sunshine of the Spotless Mind; a cena da floresta de bambu em Crouching Tiger, Hidden Dragon; a dança "Superfreak" de Abigail Breslin em Little Miss Sunshine; a ...cena medicinalmente reforçada em Harold e Kumar Go To White Castle; a primeira cena com Daniel Radcliffe em Harry Potter e a Pedra Filosofal, o. . . erm. . . jogo de queda de braço em Borat; Smeagol caindo na lava em The Lord Of The Rings: The Return Of The King; o primeiro (e chuvoso) beijo do Aranha em Spider-Man; o do-you-feel-lucky-punk-style "cara ou coroa" show-down de Javier Bardem em No Country For Old Men e todo o trabalho de Heath Ledger em The Dark Knight. Assim, em outras palavras, Crepúsculo está em grande companhia aqui, e isso é uma honra enorme.

Fonte: Twilight Examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário