terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Dica de filme: 30 Dias de Noite


"A sonolenta e reclusa cidade de Barrow, no Alasca, está vendo chegar a época do ano em que ficará um mês sem sol. A escuridão é tudo o que deseja a faminta horda de vampiros que invade Barrow. Resta aos moradores do lugar se proteger como puderem."

Com essa premissa, imaginem o que vem por aí!!! 30 Dias de Noite (30 Days of Night) é a dica de filme de hoje do blog. É um filme de terror produzido em 2007 baseado na HQ de mesmo nome. O filme é dirigido por David Slade e conta com a participação de estrelas como Josh Hartnett e Melissa George.

Sinopse: Barrow é uma cidade americana no estado do Alaska onde, uma vez por ano, durante o inverno, o sol deixa de nascer por 30 dias. Aproveitando-se desse cenário perfeito, um grupo de vampiros efetua um ataque planejado à pequena cidade. A única esperança dos moradores do local são os policiais Eban (Josh Hartnett) e Stella (Melissa George), que tentarão salvar de todas as formas o vilarejo.

Os vampiros ficaram bem ameaçadores, há boas cenas de ação e suspense e Josh Hartnett e Melissa George tiveram boas atuações. Só que aqui é muito sangue jorrando, e os vampiros são muitoooo maus e vêem os seres humanos apenas como alimento. Mas vale a pena dar uma olhada nesse filme se você não tem medo de filme de terror!

Nenhum comentário:

Postar um comentário