segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Curiosidade: Vampiros Psíquicos


Bem galera, chega desses testinhos...rsrs Acho divertido fazer mas agora vamos às atualizações do blog! :)

Já discutimos bastante aqui no blog se vampiros existem ou não...e sempre que falamos no tema Vampiros, pensamos nos seres que conhecemos de filmes e livros, que drenam o sangue de suas vítimas, usam capas esvoaçantes e têm caninos pontiagudos, para citar os Vampiros convencionais à la Bram Stoker. Mas existem vampiros piores do que esses, os chamados vampíros psíquicos ou psyvamps, que podem causar muitos problemas para suas vítimas.

Mas o que são psyvamps?

Bem, já aconteceu de você estar bem, animada e feliz e, de repente, chegar um amigo ou uma amiga sua e você começar a se sentir estranha, sonolenta, cansada, com vontade de bocejar e sair de onde está o mais rápido possível? Se a resposta for "sim", essa pessoa é um vampiro psíquico. Ele mal chegou e sugou-lhe parte de suas energias, daí você abriu o maior bocão e começou a sentir-se cansada e sonolenta e mais, louca para ir embora dali.

O vampiro psíquico pode sê-lo sem saber ou pode estar bem consciente de que é um sugador de energias alheias. E mais: ele até pode gostar de ser um vampiro psíquico e estar à procura sempre de uma nova vítima ou mais de uma. Ele pode, inclusive, agir à distância.

De que maneira um vampiro psíquico rouba a energia de uma pessoa?

Ele pode agir de várias formas. Pode apenas bater o olho em você e sugar-lhe um pouco da sua energia como ele pode tentar um contato físico, como um abraço, por exemplo. Só que tem uma coisa preocupante: boa parte dos psyvamps têm o poder de absorver energia de longe, ou seja, você pode estar linda e tranquila na sua casa e começar a se sentir deprimida, sonolenta, sem nenhuma razão aparente. É aí que entra o vampiro psíquico. Pode haver um roubando sua energia e você não tem nem idéia de quem seja!

Reconhecendo um vampiro psiquico

Um psyvamp pode absorver energia, às vezes sem perceber. Alguns psyvamps nem mesmo conhecem sua própria natureza. Ninguém nasce com "Você é um Vampiro Psíquico" estampado no peito. Não é muito fácil, mas também não é assim tão difícil reconhecer um vampiro psíquico. Geralmente, eles são pessoas arrogantes e prepotentes. Querem tudo para si. Vivem tendo períodos de alteração de humor, ou seja, um dia estão bem, alegres, felizes e no outro, deprimidos e mal-humorados.

Como uma pessoa se torna um vampiro psíquico?

O vampiro psíquico pode nascer com essa característica, bem como pode herdar isso do pai ou da mãe ou ainda de ambos. Também pode tornar-se um psyvamp após sofrer um ataque de outro psyvamp. Enfim, a pessoa pode até treinar para se tornar um, o que, depois, vai acarretar um mal muito grande em sua vida...

Como saber se foi atacado por um vampiro psíquico?

É importante entender a diferença entre ser atacado e só estar cansado. Todo o mundo entra por pontos na vida em que se sente exausto e/ou deprimido, e estes sentimentos necessariamente não indicam um ataque de psyvamp.

Um ataque de psyvamp pode ser sentido, frequentemente, enquanto está acontecendo, quando a vítima é sensível o suficiente para sentir a própria energia. Se você está ao redor de uma pessoa que constantemente o deixa sentindo "escoado", fraco ou cansado, aquela pessoa pode ser um psyvamp.

Mas, mesmo que sua desconfiança seja grande em relação a um amigo ou amiga que esteja lhe fazendo mal, investigue a fundo, observe o que acontece quando um ou outro está por perto e não saia por aí acusando as pessoas de estarem fazendo mal a você. Muitas vezes sentir-se mal diante de uma pessoa pode significar que você simplesmente não tem simpatia por ela e fim de papo!

Fonte: Christophe, A.G. Cinemix Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário