domingo, 20 de dezembro de 2009

Dica de livro: The Vampire Queen Series


A dica de leitura de hoje é a coletânea de livros da autora Joey W. Hill, The Vampire Queen Series. Aqui, quem manda são elas, as vampiras!!! hehehe Muito massa! É uma leitura nada adolescente e sim, para maiores de 18 anos.
Já foram lançados quatro livros: Vampire's Queen Servant (vencedor do Prêmio Love Romances Cafe's Best of 2007 for Best Erotica Book and for Best Book All Around), The Mark of the Vampire Queen (finalista do Prêmio NLA Pauline Reage de 2009), A Vampire's Claim e Beloved Vampire. Em maio de 2010 será lançado o 5º livro: Vampire Mistress.

Sinopse do 1º livro:
Seu sangue. Sua alma. Seu corpo. Dela para pedir ...

Lady Elyssa Yamato Amaterasu Wentworth é uma vampira com séculos de idade a qual foi dado um novo servo - Jacob, um macho alfa total nada acostumado a submeter-se aos desejos de qualquer mulher. O que realmente liga Jacob a ela não são as suas fomes sensuais à meia-noite, mas algo muito mais provocante. Ele desperta-lhe o sangue, renova a sua vida e desperta-lhe a alma como o único amor verdadeiro pode. A paixão entre Lyssa e Jacob rende algo mais inesperado - uma história em comum que remonta ao longo dos séculos e é destinada a desafiar os seus destinos como nada jamais o fará novamente.

Clique aqui para ler um extrato do livro (em inglês).
Boa leitura!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário