sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dica de livro: A Night Huntress Novel


Hoje a dica de livro do blog vai para a série Night Huntress da autora Jeaniene Frost. Por enquanto já foram publicados 4 livros da série: Halfway to the Grave, One Foot in the Grave, At Grave's End e Destined for an Early Grave. Night Huntress é uma série de romances paranormal urbano estrelando a heroína meio-vampira Cat Crawfield. Ela e o herói vampiro Bones têm uma estrada difícil pela frente e terão que trabalhar muito para ganhar o seu final feliz. Altamente recomendado para quem curte muita ação e também romance!

Sinopse do primeiro livro:
Flertando com a Tumba...
Meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos com uma vingança, esperando que um desses mortos seja o seu pai – o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, e é forçada a uma improvável parceria.

Em troca pela ajuda em achar o pai dela, Cat concorda em treinar com o sexy perseguidor da noite até que os seus reflexos de batalha estejam tão afiados como as presas dele. Ela se surpreende por não acabar sendo o jantar dele – existem vampiros realmente bons? – Daqui a pouco Bones vai convencê-la que ser meio morta não precisa ser tão ruim. Mas antes que ela possa aproveitar-se do seu status de caçadora de demônios "kick-ass", Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora Cat terá que escolher um lado… e Bones está se tornando tão tentador quanto um homem com um coração batendo.

Clique aqui para ler uma parte do livro (em inglês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário