quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Vampiro perfeito!


Já escrevi aqui no blog que minha cena preferida de Lua Nova é esta em que a Bella vai à Volterra impedir o suicídio do Ed. Depois de ver praticamente o filme inteiro o chato do Taylor sem camisa mostrando seu corpo sarado, já não aguentava mais...e eis que surge esse deus maravilhoso que é o Rob sem camisa...cara, na moral, quase desmaiei no cinema (kkkk), sou mil vezes Rob!!! E o mais engraçado é que o Rob revelou em uma entrevista sentir inveja do corpo do Taylor! hauhsuhushauhsuahush

"Foi muito preocupante ver a transformação de Taylor (...) Me dei conta de que meu corpo de adolescente não serviria mais. Para ser honesto, quando eu o vi, pensei: serei despedido!", brincou o ator, em entrevista ao The Sun.

Meu lindo, não precisa sentir inveja não, você é mais bonito, talentoso e gostoso que esse fedelhinho lobinho mala sem alça...nós, do #TeamEdward, seremos eternamente fiéis a você!!! Você é perfeito, o ideal de vampiro romântico dos nossos sonhos!! :)

E essa tirinha do Crepusculinho aí embaixo representa bem o que eu faria se fosse a Bella quando o Jacob atendeu o telefone na casa dela! Dava uma porretada na cabeça dele! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário