quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Divagações de uma vampira..


Boa tarde pessoas!! Hoje li um recadinho que um amigo meu postou no meu Orkut, comentando sobre meu post sobre seu time, o fla. Ops..
Mais uma vez quero esclarecer que foi um pouco de humor negro de meu alter ego, Lady Selene, a vampira que vos escreve e não me levem a mal meus queridos 17 leitores (que não são os mesmos do Agamenon, nem do Xexéo e nem do Veríssimo..rsrsrsrsrs), porque tenho certeza que vocês zoaram bastante quando o Vascão foi pra Segundona o ano passado...faz parte do futebol carioca e brasileiro também, essa troca de "gentilezas" entre as torcidas!!! Além disso, até meu namorado há quase 6 anos (que tb torce para esse time..oh desgraça! rs) me perdoou da brincadeira! kkkkkkkkkkkkkkk
E também quero aproveitar e parabenizar a torcida do Fluzão (minha mãe incluída e portanto, meu segundo time do coração) que deu um show empurrando seu time. Pena que não deu...uma coisa que acho absurda é a Fifa permitir jogos em altitudes desumanas (para quem não mora lá) como foi o jogo de ida em Quito. Futebol se joga em campo, aproveitar a vantagem da altitude é inconcebível além de criminoso, pois afeta a saúde do atleta que não está acostumado!! Vê se aqui conseguiram dar de 5??! Tomaram foi de 3!!
Bem... assunto encerrado sobre futebol, como no post "polêmico" eu esclareci que era um OFF TOPIC, aqui é só para falar sobre os Vampiros, esses Seres da Noite extremamente sedutores e perversos também!! :)
Mas divagando um pouquinho...será que meus "17 leitores" são todos torcedores do fla??!!!! :O
Dai eu to lascada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras à parte, beijos e até daqui a pouco quando postarei umas coisinhas legais...agora tenho uns projetos para analisar para amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário