terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Dica de livro: Embracing Midnight


A dica de leitura de hoje é para quem, como eu, curte literatura vampírica em estilo gótico e uma das autoras que melhor representam esse estilo dark e altamente erótico (sim, é muuito HOT HOT HOT! Expressamente proibido para menores! rs) é a Devyn Quinn e temos como exemplo seu livro Embracing Midnight. De forma inusitada, a autora une a cultura vampírica a uma raça de alienígenas, super original! Meu único comentário sobre esse livro é: UAUUUUUUUUUUUU! A Devyn descreve as cenas mais quentes de forma explícita e você precisa de muito ar condicionado na temperatura máxima e muitos banhos bem gelados enquanto lê o livro! hehehe
Se você não curte literatura gótica/erótica com cenas explícitas e um pouco de violência, recomendo que passe longe desse livro...

Sinopse: Sexo como uma arma? Isso era algo que a agente secreta Callie Whitten nunca pensou que usaria, até Iollan Drake cruzar o seu caminho. Um foragido com cabelos escuros e olhos cor de cobre, seu sotaque exótico e a promessa de um toque quente e muito prazer.

Segredos perigosos assombram Callie quando ela descobre que sua investigação não tão típica de uma rede de tráfico sexual tem algumas curvas perigosas. Um dos mais procurados do FBI, Drake é um homem com um segredo, algo que poderia levá-los ambos a serem mortos quando Callie deparar com a verdade. Uma verdade que não só põe sua vida em perigo, mas também ameaça a segurança do mundo livre.

A A51-CIA, uma divisão altamente secreta do FBI, tem a prova de que alienígenas vivem entre a população civil. Iollan Drake é um vampiro, que obtém a sua força apaixonada do sangue energizado pela excitação sexual, parte de uma subcultura de seres humanos que fundiu-se com uma espécie alienígena chamada Idesha Niviane. Reestruturados através de uma mutação genética, os vampiros são dotados de maior velocidade, força impressionante e da capacidade de deslocamento de energia, e o governo tornou-se cada vez mais temeroso de sua crescente legião. Aqueles que hospedam o simbionte alienígena são tratados como rejeitados, sujeitos a executarem provas terríveis e colocados em quarentena.

Quando Drake rompe a teia de sigilo em torno de seu povo e fala a Callie sobre sua vida secreta, seu mundo é girado terrivelmente: Ela descobre um plano abominável que envolvem as criações de ainda uma terceira espécie: alien híbridos de humanos com todas as forças dos alienígenas e nenhuma de suas fraquezas. Eventos se tornam mais angustiantes quando Callie descobre que ela pode estar grávida. Como um dos poucos da espécie capaz de reproduzir, a vida de Iollan está em perigo, e Callie está em uma luta por sua própria vida e a de seu filho por nascer.

Forçados a confiar um no outro para permanecerem vivos, nem Callie nem Drake podem resistir à paixão escaldante entre eles. Quando Drake é capturado e quase morto, Callie se transforma numa guerreira perigosa, determinada a proteger seu novo amante, buscando sua vingança sobre a agência que traiu os dois.

Compelido a marcá-la como sua, envolto na escuridão, ele sussurra para ela: "Dê-me sua alma, Callie. E seu corpo. Eu terei você!" Ela ouve ... e ela obedece ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário